quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Viajar

Ah como é bom viajar....
passar uns tempos fora de casa e refletir um pouco...
Deus me trouxe a memória tantas coisas...me faz sentir melhor o mover do Espírito que habita em mim. É como se transportar de um mundo natural, de cobranças e deveres pra um mundo onde só há você e Deus. Mesmo com novas pessoas, parece que Deus fala melhor. É porque saimos da nossa rotina e entramos no descanso. Sim, descanso, por isso que amo muito viajar. E Graças a Deus quem me proporciona esses momentos "extras" que é muitoooo bom.

Recomendo a TODOS...viajar...viajar...nem que seja pra um lugar mais perto de casa...mas que seja necessario uma saidinha da vida corrida pra um descanso. Embora sabemos que o descanso eterno é na Glória, aqui, enquanto vivemos, também precisamos para podermos refletir mais e voltar com força novamente. Enquanto estou solteira..hehehe..vajarei mais...terei mais tempo só pra mim.

Amo vocÊs!

É inexplicável mas é bom...viajar! (rs)
Deus os abençoe

Um comentário:

  1. E minha amiga tenho provado isso!!!É bom exite sim um descanso para o povo de DEUS!!!

    AMO VC!!!

    ResponderExcluir