quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2011 - POR AMOR A JESUS

Paz Queridos!!

Respiro fundo e sinto que esse ano será de grandes expectativas no realizar da obra do Senhor na minha vida.

Já comecei com o pé direito. Recebi 2 missionárias de Panambi - RS aqui em casa o mês passado JANEIRO. Como agradeço ao Senhor por esse momento. Foi maravilhoso e ainda Deus falou tanto ao meu coração a respeito de tudo. E ainda mais sei dos propósitos do Senhor em minha vida enquanto eu viver aqui.

Nunca tinha passado essa experiência tão tremenda de receber pessoas de Deus em minha casa, abrir as portas pra "sacerdotisas" do Senhor. Me lembro de Elias quando foi enviado por Deus à casa de uma viúva numa cidade chamada Sarepta e Ela não hesitou em dar tudo o que ela tinha pra ele comer, pelo contrário, deu do seu melhor (farinha e azeite), fez um pão para ele e essas duas missionárias no qual passaram 25 dias repousaram aqui em casa, enviadas de Deus pra nos abençoar como igreja aqui em Salvador.

Essa foi minha experiência desse mês que passou, segunda começa minhas aulas na faculdade e as férias estão acabando mas foi um tempo do visitar de Deus e de DESCANÇO!!

Gloria a Deus!!!

Amo muito vocês!

Ano novo - vida renovada 2011 VIVEREI AINDA MAIS POR AMOR A JESUS!!!!

Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário