sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Seja TUDO em mim!!!

Jesus...

Ahhhhhhhhhhh
Como é bom esperar em DEUS.
Hoje recebi a 2ª benção do ano....o carro.
Nossaa..como é bom esperar em Deus e vê o MELHOR DELE se cumprir. seja TUDO em mim, CRISTO A ESPERANÇA DA GLÓRIA!!!!

Aleluiaaa...pedi tanto perdão ao Senhor por as vezes ser anciosa d+. Ahh como eu preciso aprender mais!!! hehehe
Mas é maravilhoso aprender com o PROFESSOR dos melhores professores... DEUS.
OBRIGADA SENHOR!!
Este carro veio no tempo certo. Deixo a vocÊs ECLESIASTES 3.

Estava um pouco com o coração apertado e angustiada. Olhando pro Céu e dizia..Senhorr, e este carro que não chega? hehehe..mesmo que em meu coração veio a vontade de perguntar o porquê que demorava...eu não abria minha boca pra falar..mas com dor, esperava no Senhor!!
Hoje eu digo que não demorou nada. Deus enviou meu tio que acabara de tirar férias do trabalho pra nos abençoar esses dias nos dando direcionamento e me ajudando a sair nas ruas no início até pegar o costume. Deus é fiel!!!!!
Quando o Senhor cumpre...a benção vem completa!! Eu jamaisss poderia pegar o carro sozinha nesse momento. Mas ja pedi ao Senhor que enviasse anjos pra cercar esse carro e nos proteger de todo o mal pois ele pertence ao SENHOR e desde já consagro ao Senhor JESUS. É DELE, pertence a ELE e mais a ninguém.

TE AMO JESUSSS!!!

Que cuidado imenso....aleluiaa!

Deus os abençoe...
E esperem em DEUS...ELE TEM O MELHOR!!!

AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário